sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Alcoólicos Anônimos

Alcoólicos Anônimos - Grupo Renascer dos Pimentas Av. José Miguel Ackel, 90 (Paróquia Santo Antônio) - PimentasReuniões: As sextas-feiras após às 20:00 horas

Alcoólicos Anônimos - Grupo Gopoúva Av. Emílio Ribas, 1120 - GopoúvaReuniões: De segunda-feira a sábado após às 20:00 e aos domingos às 19:00.

Alcoólicos Anônimos - Grupo 8 de Dezembro Pça 8 de Dezembro, S/N (Igreja de Santa Cruz) - TaboãoReuniões: As segundas, quartas e sextas-feiras, após às 20:00.

Alcoólicos Anônimos - Grupo Vila Barros Rua Fonte Boa, 149 (centro comunitário), Vila BarrosReuniões: As terças, quintas-feiras e sábados, às 20:00 e domingos após às 19:00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus preciso da sua ajudar pra resgatar a minha mae do alcool,me ajude

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de mais informações, ou número de telefone, como eu faço para conseguir um tratamento para um amigo?

Unknown disse...

Por favor me diz como funciona e quando posso levar meu esposo hoje ele me pediu ajuda pois percebeu que não aguenta mais beber. Moro proximo ao jardim são joão guarulhos.

Unknown disse...

Bom dia preciso de ajuda meu namorado está mim pedindo socorro e eu queria saber como faço pra ta indo com ele nas reuniões

Unknown disse...

Bom dia preciso de ajuda meu namorado está mim pedindo socorro e eu queria saber como faço pra ta indo com ele nas reuniões

Unknown disse...

Bom dia preciso de ajuda meu namorado está mim pedindo socorro e eu queria saber como faço pra ta indo com ele nas reuniões